3 de jun. de 2011

DIA DOS QUE AMAM


 Huhumm,  dia dos relacionamentos amorosos - dia dos namorados!!!
Dos que estão no jogo de sedução para começar um rolo, dos ficantes, dos namorados, dos enamorados, dos amantes e daqueles que depois de muitos anos casados são tudo isso juntos. E você aí, não me diga que não se lembrava do dia 12 de junho, dia dos namorados? Xiii acho que a coisa anda morna por aí.
Que tal pensar em dar uma “apimentada” no relacionamento? Não importa em que fase você está. E nesta “temperada”, a sensualidade e a sexualidade têm papel fundamental. Então, o dia dos namorados pode ser um bom motivo para deixar a timidez de lado e tomar a iniciativa de fazer algo mais elaborado, digamos... Na vida real, o prazer pode vir de outras formas. Para ter uma boa vida sexual um dos segredos é pensar muito, mas muito mesmo, em… sexo! Erotizar cada minuto do dia e criar expectativas excitantes podem ser um ótimo afrodisíaco! O melhor sexo é aquele bem humorado, criativo e brincalhão. Nossa proposta: durante este fim de semana o casal poderia ir criando situações que provocassem um ao outro. Com mensagens afetivas, mas picante que estimule a fantasia. Sugerindo idéias para realizarem juntos no dia dos namorados. Insinue, prometa, provoque!
            Pensando em sedução sempre é bom lembrar que um encontro intimo gostoso começa na cabeça. Criar o clima que vai envolvê-los noite afora é fundamental. Uma sugestão é decorar o ambiente com frutas, como uva e morango que poderão ser usadas na noite especial!!!
E que para a mulher, por exemplo, um toque de romance é fundamental. Vale usar a imaginação, investir em truques afrodisíacos e brincadeiras inteligentes e eróticas. Um dos truques é aproveitar as possibilidades excitantes que surgem. Elogiar e valorizar verbalmente sua parceira da um brilho especial ao olhar deixando-a até mesmo excitada. Por torpedos, você pode propor um programa a dois com tudo que vocês têm direito: meia luz, boa música, crianças na casa da avó... Vá criando aquele clima! Sugira um banho a dois ou uma massagem também é um excelente recurso. Percorrer cada parte do seu corpo devagar usando as mãos, a boca,... Solte a imaginação. Então, quando a massagem acabar...
            E então a mulher entra em cena e liberar a fêmea fatal que existe dentro dela. A intenção é uma só: deixar seu homem doido de tanto prazer! Vá atiçando seu parceiro dizendo que o dia dos namorados é seu dia de sorte e que você lhe dará um presente inesquecível!! Isso vai aguçar a curiosidade dele fazendo com que ele se sinta um homem desejado. Diga que você quer descobrir pontos quentes do corpo dele (além daquele mais comum) e ele terá que dizer onde e como quer ser tocado. Continue provocando até o prazer total.    
            A recomendação final para o dia dos namorados é a combinação de romance e sexo, um ótimo tônico para o corpo, mente e espírito. Intimidade e romance não necessitam de muita preparação basta atender as necessidades básicas de cada um. A grande mágica ou feitiço que este dia deixará como lembrança na memória do casal é que vocês conseguiram sair da rotina e criarem momentos românticos seguidos de sexo criativo. E se conseguiram isso um dia no ano podem repetir muitas outras vezes. Bom dia dos amantes para vocês!!!