26 de fev. de 2012

Só orgasmo não basta


       O que as mulheres desejam é mais do que orgasmo, é um pouco de intimidade na hora do sexo. Isso é muito difícil para os homens entenderem. Intimidade nesta hora é ser abraçada e acariciada também. Ela quer saber se está agradando seu homem e se ele gosta de estar com ela. Prazer sexual e ou orgasmo para a mulher envolve tudo isso e é mais do que físico.
O corpo da mulher não precisa apenas de preliminares físicas para ela ficar "no clima", mas sim o preparo de sua alma e emoção. As vezes elas conseguem atingir vários orgasmos e não se sentem satisfeitas. Isto ocorre porque faltou o descrito acima.   

Orgasmo e "pós-sexo?"
Para uma mulher a experiência sexual não acaba com o seu orgasmo.  A sensação de prazer tem que permanecer por um tempo, tanto física como emocionalmente. Por isso o pós é tão importante para ela. Se o homem se desapega rápido ou a deixa muito em breve, o que ela sentiu tanto física quanto emocionalmente perde a intensidade.

Em que os homens podem colaborar?
Se você se importa com o prazer e o encantamento da mulher com quem faz sexo, o suficiente para querer estar com ela novamente, e sentir-se bem consigo mesmo por realmente ter consigo satisfazê-la, nunca é tarde para aprender algumas coisas: uma mulher que demonstra gostar de fazer sexo com você - quer mais freqüência; naqueles poucos minutos finais depois do orgasmo dos dois, elas gostam e precisam de carinho e ficar abraçados juntinhos e só orgasmo não basta.