6 de ago. de 2012

“QUERO TE PEGÁ”


Quando um homem diz isso para uma mulher, a primeira coisa que vem a cabeça delas é de que ele só quer sexo. Que é bem expressão masculina e de que eles não sabem pensar em outra coisa, senão “naquilo”.
A mulher que souber valorizar um homem deste poderá perceber em uma frase como esta uma declaração de amor. Este é o novo homem. Aquele que quer a mulher por inteiro, que fica fazendo jogo de poder, e que se entrega à mulher sem receio de ser dominado por ela. Este é aquele homem que consegue levar uma mulher ao clímax do prazer sexual, sem tocar nela. E estas mulheres ficam entregues a eles, pela transparência da relação aí estabelecida.
 São homens que fazem tudo na sua vida com paixão e por isso tornam seus relacionamentos mais fáceis. Eles não têm pudores de dizer o que sentem. Gostam de ver a expressão de retorno de suas fêmeas às suas palavras e ações.  
Estes homens existem sim, e eles querem viver momentos de satisfação, de compartilhar e de interagir energias, com mulheres que queiram ama-los e receber o amor deles, sem complicar a relação.  Eles pensam sobre a felicidade, sobre a vida, sobre momentos de vibração positiva e sobre amor e paixão.
Vocês acham que estou falando daquele príncipe encantado tão sonhado? Pode até ser, mas toda mulher que se valorize merece sonhar e buscar o seu. Ou quem sabe, fazer algumas negociações com aquele que está ao seu lado, para que vocês possam voltar a namorar e até se reapaixonar, como antes.