14 de out. de 2012

FAÇA FANTASIAS DE FANTASIA

Como dizia o poeta Vinícius de Moraes “se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval”!  
Festas à fantasia são semelhante a um carnaval  e faz com que os foliões vistam SUAS fantasias completas ou apenas uma máscara simples e saiam com a cabeça cheia de ideias para uma noite repleta de possibilidades. 
Existem duas premissas básicas para uma festa a fantasia ser muito bem sucedida, aproveitada e ficar na lembrança para sempre.
Primeiro, nesta festa é só vestir a fantasia verdadeira ou imaginária e aproveitar o clima de alegria, de amor e de sensualidade no ar que com certeza terão passagem livre.
Segundo este é um evento onde a prevenção é obrigatória. Parodiando outra autora Welica Amaro: “...carnaval é a maneira "legal" de se prostituir de graça”, então a camisinha, bebidas e drogas usados na hora e medida certa são os métodos mais eficazes para a prevenção de uma boa festa. E para lembrar com prazer dos detalhes de sua diversão tudo irá depender de seus padrões de conduta  no uso destas dicas acima.
Tirando isso e entrando no clima, as festas a fantasia promovem uma sensação de anonimato e é o momento de dar estilo à sua vida, mudando momentaneamente parte suas vestimentas, atitudes, ou seja brincando com seus defeitos ou virtudes.
Pense bem, não é a noite em que o calor invade o ar e a vida se torna um show? Um show de espontaneidade, de entrega, de poder dançar com a música que embala seus sentidos e as suas fantasias.
Só, acompanhado, no seu grupo ou com toda a festa ao seu redor a festa é SUA.
E cá pra nós, você pode saborear os feromonas no ar. Sim, é isso, você pode cheirar a sensualidade no salão. Cada folião, cada respiração emana isso. E, você é um dos pacotes completo que ali está sendo - sexy, sofisticado, divertido e sensual.
Aproveite, se solte, se fantasie e também faça suas fantasias. Beije e muito a pessoa escolhida e não qualquer beijo roubado só para ter beijado.
Faça sua festa, mas de cara “quase” limpa e devidamente protegido.
Boa festa para todos!!