15 de ago. de 2013

FELIZ DIA DO SOLTEIRO!!

Sim, sim, sim!!! Sejam felizes quem está solteiro por opção e aqueles que estão no anti-namorados momentaneamente. Nada como ser único. O estado de solteiro é o momento da vida onde podemos nos reconstruir para entrar “inteiro” e não pela metade na relação com alguém. Coisas do tipo: metade da laranja, cara metade, tal pessoa veio para me completar, etc., só atrapalham e tendem a gerar insegurança num relacionamento.

Algumas pessoas pensam na solteirice como um carma ou um horror. Que tal pensar como um estado de espírito e tem que ter talento para aguentar a pressão social que exige que todos sejam iguais e tenham pares. 

É altamente moral, segundo a sociedade, ser casal vivendo sob o mesmo teto, contudo que vivam bem e não empurrando com a barriga uma relação, só em função do medo de voltarem a serem solteiros, e, terem que conviver com o “fantasma da solidão sem porto seguro, chamado casamento”. Este é o discurso!

Solteiros, bem humorados, únicos, inteiros estão mais propensos ha no momento que decidirem ter alguém procurarem e surpreendentemente se depararem com a pessoa certa, porque esta busca não será por desespero e sim por estarem maduros para o chegado momento.

O nome disso é autoestima e confiar no seu taco. Sejam felizes em suas escolhas!!!