31 de out. de 2013

NO DIA DAS BRUXAS...



Você é do tipo supersticioso? Daqueles que acreditam em poções mágicas para ajudar no amor e no sexo? Você não está sozinho. Dois terços das pessoas não podem passar o dia sem algum tipo de gesto supersticioso, de acordo com pesquisa recente, do Royal Edinburg Hospital, na Escócia. O que importa é o valor e a energia positiva que você dispensa a essas “ajudas”.

Claro que fazer isso com frequência pode  mostrar sua dificuldade em enfrentar pessoalmente suas conquistas.Mais amor é sempre melhor do que menos amor!

Agora, tudo que você pensar em fazer para atrair a outra pessoa, primeiro tem que ser feito para você mesmo. Nada melhor para começar do que aprender a amar sua própria alma! A alma é o coração da magia, dizem não só as bruxas. Sem alma, sem magia. Simples.

De qualquer forma, amar a sua alma torna sua conexão mais forte. Com mais poder da alma, o amor é mais garantido. E mais poder terá seus desejos. 


O que mais você pode querer?

Mesmo assim há algumas magias que podem simbolizar o seu desejo.

Ingredientes para a poção do amor?

Primeiro de tudo, a poção do amor é para ser a magia da energia, a poção é criada através da energia que emanamos ao outro.O próximo passo é a água. Sugerem “as bruxas” que a água é sensível para atrair a energia, então colocar em um copo limpo de água com gás no meio de um prato de vidro para concentrar a energia dos seguintes ingredientes: pétalas de rosa branca, alguns cristais de quartzo, sal e açúcar. Tudo isso representa a purificação e doçura, amor puro, alegre e divertido em todos os sentidos. Você pode adicionar outras coisas que estão envolvidas com o seu amor próprio e de quem você ama.

Agora coloque todo o arranjo em um local onde a luz do sol, da lua e das estrelas possam brilhar nele e deixe lá por 24h. Ao final deste tempo tire o copo d’água, segure-o perto do seu coração com as duas mãos e diga:

"Eu amo a minha alma, minha alma me ama, como uma unidade maravilhosa em perfeita harmonia com o infinito. Esta é a minha vontade, E assim será. " Diga seu desejo e em seguida, beba toda a água. Tome um momento para sentar ou caminhar tranquilamente ou dançar, se você preferir. Então, comece a ouvir com todos os seus seis sentidos a presença de uma energia maravilhosa lhe dizendo por quais caminhos seguir.

Lembrando sempre que é a sua energia amorosa e sensual que irá atrair o que você deseja.